quinta-feira, julho 27, 2006

Cesta de Orgânicos - A espera

Acho um luxo receber em casa a tal da cesta com produtos orgânicos. Não que não seja possível comprá-los na feira de domingo do lado de casa, ou no pãodeaçúcar mais próximo. Mas não tem a mesma graça, acho eu. Porque é o elemento-surpresa que deixa minha Dadivosa em estado de empolgação máxima.

Já pensou? Saber que vai receber 10 produtos fresquinhos, recém colhidos, sem ter a menor idéia do que são até abrir a sacola. E poder planejar com cuidado em como vai usar aqueles ingredientes depois que eles estão em sua cozinha, e não antes. Ou então sair inventando alguma coisa nova...

Fer e Lara, vocês também tinham/têm essa coisa com a cesta-surpresa? Ou estou babando colorido?

Na sexta passada assinei um serviço que entrega na porta de casa uma cesta dessas a cada duas semanas e que tem também ovos, mel, pães e grãos (pedidos à parte, com antecedência). Amanhã vai chegar a primeira e não vejo a hora!!! Se for legal, coloco aqui os contatos.